domingo, março 26, 2006

Jantar de Homenagem ao João Heitor

O João Heitor completou 30 anos de idade. Estatutariamente, deixou de pertencer à Juventude Socialista. Porém, permanece presente na memória e nos corações dos dirigentes e militantes da nossa estrutura que vêem nele uma referência política.

Foi Secretário Coordenador do Núcleo e Concelhia de Ourém, dirigente distrital e nacional da Juventude Socialista. Actualmente, e até ao próximo Congresso Nacional da JS ainda é representante da JS Nacional na Comissão Nacional do PS e na Comissão Política Nacional do PS.

Além de um percurso de 15 anos na JS como poucos possuem a nível nacional, o João Heitor é o amigo, o jovem de trabalho e dedicação às causas e aos valores do Socialismo.

Por tudo isto a Concelhia de Ourém organizou-lhe um jantar de Homenagem surpresa, no passado sábado, dia 25 em Vilar dos Prazeres, Ourém.

O João pensava ser um jantar com alguns amigos, mas… a casa encheu.

Convidámos os amigos do João. Muitos compareceram. Outros enviaram mensagens de reconhecimento e de gratidão ao homenageado, face ao seu percurso rectilíneo, ao longo destes anos na JS.

Fizemos-lhe um vídeo retratando a sua vida e o seu percurso.

O João comoveu-se. Falaram os amigos e contaram histórias.

Falaram das qualidades do jovem irreverente que ainda hoje é.

Foi um jantar em que se falou de valores, da sociedade, dos sonhos e dos objectivos pelos quais devemos sempre lutar.

Foi um jantar onde também estiveram outros amigos do João, que mesmo não sendo filiados ou militantes Socialistas se quiseram juntar a este reconhecimento.

O João mereceu esta nossa surpresa, pela pessoa que é na política, pelo amigo que é junto de nós, pelo jovem de convicções democráticas que nos orgulhamos de conhecer.

João, Obrigado por Tudo!

1 Comments:

At quarta-feira, abril 05, 2006, Blogger Bruno Veloso said...

Ola a todos os amigos e camaradas.

Tenho pena de não ter sabido da iniciativa, caso contrario Bragança-Ourém estaria reduzida à distância de 0.

Parabéns a todos pelo reconhecimento e Parabéns ao João dos sonhos e das utopias e acima de tudo das grandes causas e das grandes amizades.

Um abraço do camarada e amigo
Bruno Veloso

 

Enviar um comentário

<< Home