domingo, junho 25, 2006

Que a obra não volte a parar...



Foi com satisfação que o Secretariado Concelhio da JS constatou o recomeço das obras do futuro Intermarché.

Apesar de entendermos que o processo foi mal iniciado,, depois do que foi feito naquele local e do investimento do empresário, não podíamos voltar atrás ou continuar com a obra parada. O aspecto era terrível e dava a qualquer visitante ou transeunte (mais) uma má imagem da sede de Concelho.

Com o recomeço das obras, temos a esperança que o projecto termine com sucesso, a bem do investidor, das populações e do ambiente.

Deste processo, que a Câmara Municipal retire as devidas ilações e não permita erros de planeamento, localização, projecto, ou quaisquer outros, que eventualmente tenham estado por detrás desta “novela” mosqueteira…

1 Comments:

At segunda-feira, junho 26, 2006, Blogger José Mira said...

"Deste processo, que a Câmara Municipal retire as devidas ilações e não permita erros de planeamento, localização, projecto, ou quaisquer outros, que eventualmente tenham estado por detrás desta “novela” mosqueteira…"
Neste caso a Câmara tem culpa, mas não é a única culpada no processo. O Min. do Ambiente e o Min. do Ordenamento do Território (ou lá o que é...) também devem ter sido consultados de modo a dar, ou não, o seu aval para a execução do projecto. Como a execução do projecto foi iniciada é de considerar que os ministérios deram o seu aval, tanto da primeira tentativa como desta.
Talvez a ilações a tirar não devam cair apenas para os lados da Câmara, mas também lá para os lados dos ministérios...

 

Enviar um comentário

<< Home